Caminhando sem parar

0
83

História, estou terminando o primeiro capítulo.

O garoto que por um acidente descobre um lugar incrível através de uma memoria falha: Será que ele encontrará a cura que tanto procura?

Um garoto que está prestes a perder seu caminho por causa de um acidente, que por falta de atenção lhe ocorreu. Com o tempo contado, e seus dias sem alegria, ele começa uma nova jornada a procura de cura para sua perda diária de memória. Indo a um bosque perto de sua casa, ele observa cada árvore que ali se encontra, observando animais que correm de um lado para o outro como se estivessem sendo seguidos. O garoto por curiosidade vai atrás de um pequeno passarinho, que está com sua patinha machucada por ter prendido em um arame perto da sua casa, com algo no bico, como um animal pequeno e indefeso. A criança chega perto, mas o passarinho sai assustado, então o garoto ao se virar para entrar é surpreendido por um vulto, que passa rápido demais atrás dele. Noah pensa muito sobre o ocorrido e entra em casa porque está ficando tarde e frio. Já na hora de dormir, o menino pensa muito sobre o que aconteceu e começa a criar cenários em sua cabeça:

Ele surge em um bosque sem muito espaço, com folhas grandes demais, atrapalhando o caminho. A floresta parece não ter um fim, tudo está escuro sem chance nenhuma de alguma luz aparecer, as árvores parecem seres estranhos e sobrenaturais. Ele ainda vendo tudo em detalhes, viu por coincidência o mesmo passarinho aparecer com um tipo de minhoca na boca, mas dessa vez o bichinho parece estar bem, então ele o ignora seguindo um caminho sem muito rumo. Ele sente alguém presente ao se aproximar de um pequeno local, parecia uma cabana pequena no meio da floresta com flores destruídas, aves já sem vida, caveiras de seres humanos e animais de muito tempo atrás. Uma voz surge quando o garoto entra na cabana, ele assustado tenta procurar essa tal voz, mas sem resultado, ela é grossa como se fosse um homem mais velho falando, nesse momento o garoto que acaba percebendo alguém indo em sua direção, aparecendo uma sombra, o homem é alto, com um rosto quadrado, magro, parecia estar segurando um tipo de objeto, mas não dava para ver direito, porque não tinha luz suficiente para enxergar. Com um aspecto confiante, perguntou ao garoto o que ele está fazendo naquele lugar e como o encontrou?. O garoto assustado acaba acordando e por ter lembrado do homem misterioso em seu sonho, fica aliviado por tudo aquilo ter acabado. Sem saber que tudo se repetiria e seria através deste “cara” tão misterioso, que seu rumo a procura de respostas para a perda de memória iria acontecer…

Autor